Objecção: “Não tenho tempo”

É inevitável encontrar pessoas que nos dizem que não têm tempo para desenvolver uma actividade em part-time, e de certeza que já lhes tentou mostrar que podem facilmente reservar pelo menos 1 hora do seu tempo para mudarem radicalmente a sua vida, mas sem qualquer tipo de sucesso.

Que realidade é essa?

É uma realidade muito frequente, fruto da falta de um objectivo ou sonho presente nas suas vidas.

São capazes de ficar horas e horas no sofá, a mudarem de canal, queixando-se que não a programação não merece o preço que pagam pela subscrição do serviço…. e não são capazes de ocupar parte desse tempo numa actividade lucrativa que pode significar uma vida diferente a médio prazo.

Então, o que fazer?

Como podemos mostrar a essas pessoas que elas podem realmente mudar de vida, se elas vivem convencidas que não têm tempo para fazer mais nada que seja?

A palavra de ordem é “Sonhos”! Devemos tentar perceber que sonhos é que eles perderam ao longo da vida e encontrar um que realmente lhes ilumine os olhos, que lhe dêem aquela força necessária para lutar por um futuro melhor.

Identifique os sonhos dessa pessoa, mostre-lhe que podem tornar-se em realidade, une os pontos e explique-lhe como com a sua oportunidade de negócio, o seu apoio e plano de acção, ele pode facilmente largar o sofá por 1 hora por dia de modo a tornar os seus sonhos em realidade.

Mostre-lhe que ele não deve ter medo de sonhar, que pode e deve transformar esses sonhos em objectivos!

Ao fazer isso, ele mesmo irá encontrar forma de ter tempo… e de certeza que bem mais do que apenas 1 hora por dia!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de acção com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de cooldesign / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta