Todos podem ser recrutados!

“todos podem ser recrutados” ou “todos querem isto, só não o sabem ainda”

Já deve ter encontrado estas “pérolas”… acreditou nelas?

É errado passar esta mensagem! O nosso papel enquanto profissionais de Marketing Multinivel, não é o de evangelizar pessoas, mas sim distribuir produtos / serviços e dar a oportunidade a outras pessoas de mudarem a sua vida!

Acredite, nem toda a gente pode ser recrutada! Nem toda a gente quer ser recrutada! Nem toda a gente quer mudar de vida!

Muitos odeiam incertezas, riscos, deixar a “zona de conforto”, gerir o seu negócio. Outros, simplesmente não acreditam nas suas potencialidades e têm medo de as ter e descobrir que afinal poderiam ter-se sentido mais realizados pessoalmente e profissionalmente.

Não fique chateado com isso!

Ninguém vale o seu tempo até terem demonstrado interesse no que tem para oferecer e lhe tenha pedido informações.

Como empresário, o seu trabalho não é evangelizar pessoas mas sim ter o máximo de retorno possível do tempo e esforços que investe na sua atividade diária.

Procure diferenciar-se e posicionar-se como um líder ou expert na sua área de atuação. Deste modo irá atrair pessoas interessadas nos seus produtos e em entrar para o seu negócio.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Deixar uma resposta