Saiba como trabalhar com as pessoas que inscreve no seu negócio a partir de casa

É comum encontrar pessoas que não se querem dedicar à criação de rede por não saberem o que fazer com os membros que irão inscrever na sua organização.

O artigo de hoje irá indicar-lhe como orientar o seu trabalho de formação de novos membros/líderes da sua organização.

O que tenho de fazer?

Não se pode esquecer que está num negócio de desenvolvimento pessoal, e por isso, o seu trabalho de acompanhamento deverá consistir em motivação, ensinar novas habilidades e garantir que eles se mantêm focalizados no objectivo que traçaram quando aderiram ao negócio.

E como o vou fazer?

1 . Reconheça sempre o trabalho

Reconheça sempre o trabalho que estão a fazer, não apenas os resultados, pois o trabalho é mais importante que os resultados.

As pessoas gostam de ver o trabalho reconhecido, e dá-lhes energia para continuarem a trabalhar.

2 . Deixe-os verem o caminho

Ninguém gosta de ter sempre alguém a impor-lhe metas ou trabalho.

Quando fiz o meu curso de Coaching, aprendi que a melhor forma de ajudar quem poderia recorrer aos meus serviços, seria através da colocação de questões, direccionando o cliente de modo a ele perceber/descobrir as respostas aos problemas que estava a atravessar.

Aplique esta técnica com os seus membros. Descubra quais são os seus problemas e continue a colocar questões sobre como esses problemas os estão a afectar e o que eles podem fazer para os solucionar.

Direccione-os para o caminho, não o imponha. Transforme essas dificuldades em blocos serem transpostos e trabalhe com eles nesses objectivos.

3 . Foco, foco, foco

Mantenha-os focalizados no objectivo e na razão porque esse objectivo é importante para eles.

4 . Planos de 1 semana

Estabeleça objectivos para a próxima semana, tendo o cuidado de colocar objectivos atingíveis. Seja o mais específico possível na definição do plano de trabalho a 1 semana.

5 . Seja o exemplo a seguir

Ensine pelo exemplo. Mais do que aquilo que diz, os membros da sua rede vão olhar para o que faz.

Alfredo Pinto

PS: Já imaginaste ganhar dinheiro de forma inteligente em part-time e a empresa também te premiar com uma viatura e casa? Trabalha directamente comigo e segue um plano de acção com provas dadas! Saibe mais aqui!

Imagem de Sira Anamworg / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta