Saiba como sair da crise!

Já ouviu falar da “Corrida de Ratos”?

Já parou para pensar que talvez você vive numa “Corrida de Ratos”?

Não sabe o que é uma “Corrida de Ratos”?… Basicamente é um ciclo vicioso onde por mais que se esforce e trabalhe, não vê resultados nem sai do mesmo sítio!

Já começa a identificar um padrão?

Gosta do que faz, mas a empresa coloca objectivos de produção cada vez maiores e os seus benefícios são cada vez mais pequenos?

Isso também faz parte da “Corrida de Ratos”!… Continua a identificar o padrão?

A verdade é que se você for um funcionário produtivo e eficiente, a sua empresa não o vai recompensar por isso… ela simplesmente irá aumentar os seus objectivos de produção para poder ganhar ainda mais com o seu trabalho, e se possível, tentar diminuir o seu rendimento!

Isso já lhe aconteceu?

Quantas vezes teve de abdicar de momentos em família ou com as pessoas que lhe são mais queridas porque simplesmente tinha de trabalhar para atingir um novo objectivo?

Como sair da “Corrida de Ratos”?

Você pode estar feliz com o dinheiro que ganha, mas se você não tiver rendimentos residuais, continuará apenas a trabalhar para pagar contas e não para viver a sua vida como a gostaria de viver.

Você pode construir um rendimento residual em part-time, complementando o emprego que tem actualmente.

Procure um Líder com que se identifique e aprenda com ele como construir um rendimento residual.

Apresente a sua nova oportunidade de negócio a 4 pessoas por dia e mostre-lhes como também eles poderão obter um rendimento residual.

Trabalhe junto do seu Líder para que ele o ajude a treinar os membros da sua equipa.

Não queira ver resultados imediatos… a construção do seu rendimento residual leva o seu tempo, mas é um tempo bem investido que lhe trará uma qualidade de vida completamente diferente.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui! 

Imagem de Cooldesign / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta