Qual é o tamanho do seu negócio?

Não… eu não quero saber quantos distribuidores tem na sua organização ou qual é o seu volume de produção… eu estou a falar de outra coisa… Como vê o seu negócio? Que tamanho é que ele tem para si?

Pode parecer-lhe uma questão estranha, mas ela é tudo menos isso, e já irá perceber porquê.

O seu negócio é um negócio desenvolvido a partir de casa!

Sim! É uma beleza, sem ter de investir dinheiro em escritórios, funcionários, stocks… já sabemos isso tudo… mas ao mesmo tempo, a grande maioria das pessoas acaba por tratar o negócio como se ele fosse simplesmente um part-time, algo para ir fazendo de vez em quando, para os amigos… um negócio com um tamanho pequenino!

E claro, os rendimentos e sucesso que conseguem atingir é proporcional ao tamanho que eles atribuem ao seu negócio… bem pequenino!

Sem desculpas…

O seu negócio, apesar do seu pequeno investimento inicial, pode transformar-se num negócio milionário, com presença em vários países, por isso, quando pensar nele, atribua-lhe o seu verdadeiro tamanho.

Você deve definir um plano de ação e trabalhar nesse plano! Aproveite o tempo disponível para investir no seu negócio, ele é o passaporte para se livrar do emprego que tem atualmente, e assim, um dia poder despedir o seu patrão e viver a vida de sonho que sempre sonhou.

Porque aderiu ao Marketing de Rede?

Já pensou bem nisso? O que o fez dizer “sim”?

A possibilidade de ter um rendimento extra? A possibilidade de passar mais tempo com a família? A possibilidade de poder controlar o seu tempo?

Como é que está a sair-se nesse plano? Já resolveu trabalhar um pouco para que isso se torne realidade?

Tem medo que o seu negócio não funcione?… Vou dizer-lhe um segredo mal guardado… a maioria dos negócios tradicionais não chegam aos 5 anos de vida! E acha que isso impede as pessoas que os criar e lutar por eles? Claro que não!

Por isso, já que deu o passo necessário para aderir a um negócio em Marketing de Rede, lute por ele, pois ele irá ditar-lhe a qualidade de vida que terá no futuro!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de cooldesign / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta