7 mudanças que acontecem a quem trabalha em Venda Directa

É comum encontrar pessoas que não compreendem e muitas vezes não aceitam as mudanças que acontecem na vida e na forma de estar das pessoas que resolvem agarrar a oportunidade de estarem ligados a uma empresa de Venda Directa. Deixo-vos por isso aqui uma lista de 7 coisas que levam a essa mudança. Vejam se se identificam com alguma:

1. Começam a dar uma menor importância ao que as outras pessoas pensam

A justificação é simples. Começam a desenvolver um negócio, e o futuro desse negócio depende unicamente das suas decisões. Começam a perceber que toda a gente tem uma opinião a dar sobre o seu negócio, mas a verdade é que não são os amigos que investem o seu tempo e dinheiro no sucesso do negócio…. Por isso, se o negócio é teu, não deixes que sejam os outros a mandar nele!

2. Começam a ter ideias próprias

A justificação é simples. Deixam de se identificar com o “espírito da manada”. Começam a perceber que têm um caminho a trilhar rumo ao sucesso e que eles são os únicos responsáveis por ele…. por isso, não tenhas medo de pensar “fora da caixa”, ninguém garante que a razão esteja do lado da maioria!

3. Começam a acreditar neles próprios

Durante o caminho, começam a perceber do que são capazes e ficam felizes com as decisões que tomam. Começam a respeitar as suas ideias, o tempo que têm disponível durante o dia, o tempo que passam com a família. Começam a respeitar-se a eles próprios.

4. Começam a sonhar acordados

Voltam a encontrar aquela capacidade que tínhamos quando éramos pequeninos, a capacidade de sonhar acordados, a capacidade de não ver obstáculos e sonhar realmente em grande! E esta é uma característica comum a todas as pessoas que trabalham nesta fantástica indústria, eles sonham, sonham grande e mais do que isso, estão dispostos a trabalhar para tornar esses sonhos em realidade..

5. Começam a falar de forma estranha

Começam a ler livros… sim, aquelas coisas que parece que quase ninguém compra… começam a ler livros de desenvolvimento pessoal, livros que os ajudam a perceber melhor o mundo em que estamos e a dar-lhes ferramentas que os ajudam a vencer e ajudar os outros.

6. Começam a falar apenas de coisas positivas

Isso não quer dizer que de um dia para o outro deixaram de viver no mesmo mundo que você. Sim, continuam a ter de pagar impostos, a viver no mesmo país, entre muitas coisas comuns aos comuns dos mortais… simplesmente começam a perceber que existem soluções e resolvem focalizar as suas energias no lado positivo da vida e nas soluções para ultrapassarem os seus desafios. O lado negativo da vida e o passado não levam a lado nenhum, apenas nos impedem de lutar pelo que queremos realmente.

7. Começam a sair com pessoas que você não conhece

Pois é, do nada conhecem novas pessoas e começam a conviver com elas como se já as conhecessem a vários anos. Como é possível que essas pessoas apareçam do nada e ocupem a quase totalidade do tempo que anteriormente era ocupado com o antigo grupo de amigos numa espécie de concurso de negatividade? Simples, eles passam a conviver com pessoas que também acreditam no mesmo, que o futuro depende apenas do que nós fazemos hoje! Pessoas positivas, empreendedoras, que querem mais da vida. E são essas pessoas que nos ajudam e nos incentivam a seguir os nossos sonhos.

Conseguiu-se identificar com algum destes pontos?

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e mudar radicalmente a sua vida, realizando os seus sonhos? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de acção com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de imagerymagestic / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta