Será uma questão de sorte?

Já se perguntou como parece que algumas pessoas parecem estar sempre cheias de sorte e outras nem por isso?… Mas… Será mesmo uma questão de sorte?

A verdade é que a sua sorte pode resultar do poder combinado de apenas três simples fatores:

1 – Proximidade

Já reparou como as “pessoas de sorte” costumam estar sempre no local certo à hora certa?… Pois… Não é fruto do acaso!… Mas será sorte?

Cultive a sua rede de contactos, visite os seus conhecidos, mostre um verdadeiro interesse por eles e pelos projetos em que estão envolvidos, inscreva-se e participe em clubes, tertúlias, ações de voluntariado.

Mostre-se às pessoas, torne-se conhecido e de preferência em nichos onde os seus serviços ou produtos possam vir a ser úteis às outras pessoas!

2 – Pratique

Quando era jovem e achou que era a altura indicada para iniciar o seu percurso de conquistas… conseguiu logo à primeira tentativa? Claro que não! Teve de tentar várias vezes e ouvir muitos “nãos”… mas não se preocupe… é perfeitamente normal… aqui é igual 😉

Tem de tentar, tentar e tentar… e ao fim de algum tempo, saberá naturalmente quando falar, com quem falar e o que dizer! Com o tempo irá perceber padrões que no inicio não lhe chamavam a atenção….

3 – Persistência

Infelizmente, as pessoas que têm sucesso em marketing de rede são as que não desistiram logo no início… sim… digo infelizmente 😀

Infelizmente pela simples razão que se mais pessoas tivessem tido a devida persistência, existiriam muitas mais pessoas com um nível de vida completamente diferente graças a esta fantástica área de negócio… por isso… não desista logo ao ouvir o seu primeiro “não”… nem ao ouvir o seu segundo “não”… espere pelo seu 500! sim… 500!

Nessa altura já terá tanto trabalho desenvolvido que os “nãos” irão parecer-lhe simplesmente insignificantes no seu caminho para o sucesso!

E agora?… Acha que existem pessoas com muita sorte?… Ou simplesmente pessoas com uma grande força de vontade de vencer?

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Deixar uma resposta