Rumo ao sucesso com um mentor e uma equipa

Tem um mentor ou uma equipa que atualmente o apoia quando precisa de ajuda?

Pela definição, um mentor é um professor, uma pessoa que guia outra no seu processo de aprendizagem, um conselheiro. Uma equipa é um grupo organizado que se entreajuda.

Ter um mentor é positivo, mas ter uma equipa significa ter uma maior probabilidade de fazer parte dos vencedores do MLM.

A busca de um mentor é muitas vezes desvalorizada pelas pessoas que atuam em MLM. Este é um grande erro, pois o mentor irá indicar-nos um caminho a seguir e ajudar-nos a melhorar os nossos pontos fracos.

Ao escolher o seu mentor, escolha alguém que está atualmente a desenvolver um negócio, não escolha alguém que esteve ativo à 10 ou 15 anos atrás, os tempos mudaram e muito dificilmente, uma pessoa que não está no ativo, estará atualizada sobre as novas tendências de mercado. Seria o mesmo que pedir conselhos sobre pesca a uma pessoa que nunca pescou na vida dele!

O seu mentor irá ajudá-lo a colocar em prática um sistema de trabalho duplicável. Com esse sistema, irá criar uma equipa de trabalho, que o ajudará a ter sucesso.

Mas atenção, se você não for “ensinável”, o facto de ter um mentor não o irá ajudar no desenvolvimento do seu negócio!

Resumindo:
* seja “ensinável”;
* tenha um mentor;
* tenha uma equipa de apoio.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Deixar uma resposta