Porque nem todos tomam acção?

Alguém uma vez disse que “a distância entre os seus sonhos e a realidade é chamada de acção”, então porque nem todos são capazes de tomar a acção necessária para tornar em realidade os sonhos que têm?

Já deves ter conhecido pessoas na tua empresa de marketing multinivel, com um passado/formação idêntico, com as mesmas ambições, mas um a desenvolver um trabalho fantástico e o outro a não conseguir sair do lugar.

Quero acreditar que todos nós temos sonhos, desejos, aspirações ou planos que gostaríamos de tornar em realidade.

O contrário significaria vivermos praticamente a vegetar sem ambição alguma na vida.

Mas para tornar esse sonhos em algo de palpável na vida real, temos de ter mais do que sonhos, temos de tomar acção.

Sem acção não conseguiremos ver resultados. Teremos apenas sonhos sem substância.

Mas nem sempre tomar acção tem resultados!

É verdade! E não basta tomar acção.

Tens de analisar os resultados que estás a ter da acção que tomaste.

Tens de perceber se os resultados te estão a colocar mais próximo dos teus sonhos, e se não te colocam, perceber o porquê, fazer uma nova tentativa, e outra, e outra e outra e continuar até encontrares algo que resulte para ti.

Não existem receitas milagrosas.

Então porque é que uns conseguem e outros não?

Porque aqueles que conseguem já perceberam que têm de continuar a tentar, fazer mudanças até encontrar o que resulta, colocando-os mais perto de realizarem os seus sonhos.

Os outros ainda não o perceberam e continuam a fazer a mesma coisa esperando ter resultados diferentes… e nós sabemos que isso não irá acontecer.

Alfredo Pinto

PS: Já imaginaste ganhar dinheiro de forma inteligente em part-time e a empresa também te premiar com uma viatura e casa? Trabalha directamente comigo e segue um plano de acção com provas dadas! Saibe mais aqui!

Imagem de Sira Anamworg / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta