Os métodos de captação não funcionam

Como “Big All”  disse uma vez, “os prospetos estão em todo o lado. Você só precisa de escolher como os contactar”

Muitas pessoas ainda utilizam unicamente os chamados métodos da “velha escola”, como a publicidade em jornais, chamadas a frio, eventos em hotéis, utilização de flyers, envio de cartões postais, etc, etc, etc

Outras pessoas utilizam apenas o poder da Internet para captar novos membros.

Todos eles funcionam… do mesmo modo que nenhum deles funciona… é verdade! Nunca irá conseguir ter a mesma taxa de sucesso com todos os métodos!

O segredo é encontrar o método com o qual se identifica mais e parar um pouco para aprender mais sobre ele. Quanto mais conhecimentos tiver, melhores serão os seus resultados. Se por acaso se identificar com mais do que um dos métodos, use-os a todos, pois desse modo poderá atingir mais prospetos.

Mas nunca se esqueça, não é pelo facto do seu patrocinador ter sucesso com determinado método que você também o irá ter.

Felizmente, o marketing multinível tem vários caminhos possíveis de serem percorridos para atingirmos o sucesso… escolha o seu próprio caminho, um caminho onde se sinta bem consigo mesmo e realizado.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Deixar uma resposta