Falta de tempo

Quantas vezes um prospeto lhe disse que não entrava para o seu negócio por “falta de tempo”? Quantas vezes chegou ao final da semana e pensou para si próprio, que não teve tempo nessa semana de desenvolver o seu negócio?

Independentemente do modo como organizamos o nosso dia-a-dia, da empresa com a qual trabalhamos, do sitio onde trabalhamos, etc etc etc…. existe uma verdade incontornável… o nosso dia apenas tem 24 horas! E isso é igual para todos!

Conhece pessoas que conseguem fazer mais do que você nas mesmas 24H?

Analise a sua agenda e veja onde pode cortar para libertar tempo para o seu negócio. Lembre-se que muitas vezes ocupamos o nosso tempo com atividades não produtivas.

Ao fim de duas semanas, torne a analisar o tempo que conseguiu libertar e veja em que atividades ainda consegue cortar. Adopte formas inteligentes de fazer as coisas que já costuma fazer no seu dia-a-dia.

Lembre-se sempre, a agenda é sua, o tempo é seu… organize-a de modo a ter tempo para desenvolver o seu negocio. Se não lhe der esse tempo, nunca irá conseguir ter sucesso.

T3KPUSZUR7Z7

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Deixar uma resposta