Dicas para novos distribuidores

Acabou de descobrir o Marketing de Rede e ficou emocionado, mas após a euforia inicial, sente-se um pouco perdido.

É importante que tenha a noção que neste momento tem um negócio que é seu, e que o seu sucesso apenas irá depender da forma como o trabalhar.

Não se preocupe se vê outros distribuidores a não terem sucesso ou até a terem sucesso mais rapidamente do que você… todos nós temos a nossa própria velocidade e objetivos e por isso, o importante é que você se sinta confortável com o percurso que está a construir.

Lembre-se… o seu negócio terá sempre altos e baixos… apesar do que algumas pessoas lhe possam dizer 😉 aproveite por isso os baixos para fazer análises e ajustamentos ao seu trabalho.

Divirta-se!

É verdade! Faça da sua experiência algo de verdadeiramente divertido.

Para andar chateado, triste, negativo, stressado… basta continuar a fazer o que já faz fora do Marketing de Rede!

Irá ter a oportunidade de viajar, conhecer novas pessoas, viver experiências fabulosas… por isso divirta-se e seja feliz.

As outras pessoas gostam de trabalhar com pessoas que estão de bem com a vida.

Defina os seus objetivos!

Onde quer estar daqui a 40 anos?… onde estará daqui a 40 anos se continuar apenas com o seu trabalho dito “normal”?

A definição de objetivos é fundamental para o seu sucesso… mas os mesmos devem ser realistas e algo que você realmente queira para si… sim… eles devem ser seus e não impostos por outras pessoas.

Não diga “eu quero ganhar muito dinheiro” mas sim “eu quero ganhar X em Y semanas/meses/anos”

Não coloque objetivos difíceis de atingir, pois isso irá desanimá-lo… mas também não coloque objetivos muito fáceis de atingir, pois isso também não o vai motivar a realizá-los.

Ao definir os seus objetivos, deverá sempre definir o quanto, quando, onde e como… para que eles sejam realmente realistas e que possa perceber o que tem de fazer para os realizar.

Trabalhe todos os dias!

Trabalhe todos os dias no seu negócio… nem que seja apenas 1 hora!

Deverá poder deitar-se à noite, colocar-se a seguinte questão “o que fiz hoje pelo meu negócio” e poder ter uma resposta.

Como disse mais acima, todos nós temos a nossa velocidade, mas se não fizermos algo todos os dias, o nosso negócio nunca sairá do sítio, e como tal, os nossos objetivos nunca se realizarão.

Aposte em si!

Sim, em si! Reserve parte dos seus ganhos para investir na sua formação e desenvolvimento pessoal.

Esta é a única forma de criar valor para a proposta que tem a promover, e dessa forma atrair pessoas que possam realmente fazer a diferença no seu negócio.

Não tem dinheiro para investir em cursos? Compre um livro de desenvolvimento pessoal ou de formação em Marketing de Rede e leia 15 minutos desse livro todos os dias!

Apenas você sabe a razão!

Não fique desanimado pelos seus amigos ou conhecidos não reconhecerem a oportunidade que você viu quando conheceu o Marketing de Rede… é perfeitamente normal!

Eles irão tentar convencê-lo a desistir do negócio e a ter um “trabalho normal”… não é por mal… simplesmente não têm força para saírem do marasmo em que se encontram e têm medo de ficarem sozinhos nesse poço!

Afaste-se de negativistas e conviva mais com pessoas que apoiem as suas decisões… afinal… apenas você pode decidir o que quer para a sua vida… apenas você conhece a razão que o move a dar o passo seguinte.

Aplique estas dicas no seu dia-a-dia e verá que terá um início de negócio mais tranquilo.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui! 

Imagem de Stuart Miles / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta