Desista do seu negócio de Marketing de Rede!

É mais do que comum, para as pessoas que desenvolvem negócios em Marketing de Rede, serem abordadas por amigos e familiares na esperança que desistam do seu negócio de Marketing de Rede!

Devemos olhar para essa atitude, não como falta de confiança em nós ou no nosso projeto, mas sim como medo e preocupação.

Medo… porque a grande maioria das pessoas não entende o que é o Marketing de Rede, e como tal, também não conseguem visualizar o seu potencial de negócio.

Preocupação… porque afinal elas apenas querem o melhor para nós, apesar de muitas vezes esse “melhor” não passar de uma vida sem grandes sonhos ou ambições.

Acredite… não vale a pena perder o seu tempo a convencer os seus familiares e amigos que este é um caminho repleto de potencial!

Eles não o vão ouvir… não vão acreditar em si… e estará apenas a criar inimigos!

Se se identifica com o Marketing de Rede e está feliz com os produtos e a empresa que representa, então siga em frente e não se preocupe com os pedidos para desistir do seu negócio de Marketing de Rede.

O importante é a sua felicidade!!… Mas a felicidade que você quer para si e não a felicidade que os outros querem que você tenha!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de sheelamohan / FreeDigitalPhotos.net

Comments

  1. Olá Alfredo,
    Sem dúvida alguma, a ignorância é o principal fator das pessoas desaconselharem o marketing de rede.
    Muitos de meus familiares, amigos e colegas também tentaram me demover da minha “loucura”. Porém, nenhum deles sabia o que era o marketing de rede na realidade.
    Concordo plenamente com você de que a melhor coisa a se fazer é seguir em frente e deixar os resultados mostrarem a verdade.
    Parabéns pelo artigo.
    Um grande abraço.

    1. Olá Tiago,

      obrigado por partilhar connosco a sua experiência relativamente a este tema.

      Infelizmente é mesmo assim, devemos continuar em frente, focalizar os nossos objectivos e trabalhar para os tornar realidade.

      Um abraço
      Alfredo

  2. Realmente o que leva as pessoas ao preconceito é a falta de informação. Existem empresas idoneas, eticas que desenvolvem excelentes trabalhos, mas as pessoas se deixam levar por falsas informações e dissiminam ou duplicam de forma alarmante. Quando entrei no MMN, descobri quem realmente era meu amigo e quem gostaria de ser ajudado.
    A voces que estão também nesta caminhada, não desanimem, o mundo esta cheio de pessoas que estão esperando por uma OPORTUNIDADE, foque nelas.
    Um grande abraço

    1. Olá Marcelo, obrigado por partilhar connosco a sua experiência pessoal.

      Um grande abraço

      1. I was drawn by the hotesny of what you write

Deixar uma resposta