6 Razões para trabalhar com Marketing de Rede

Muitas pessoas vêm o Marketing de Rede como uma forma eficaz de obterem um rendimento extra…. mas será realmente essa a única razão para trabalhar numa indústria tão apaixonante?

Eu acho que não, e por isso deixo aqui uma curta lista com 6 razões para trabalhar com marketing de Rede.

1) Existe muita informação disponível

Se tem medo de iniciar o seu percurso nesta indústria pelo facto de não ter experiência, não se preocupe, basta fazer uma curta pesquisa para descobrir que existe muita informação disponível online, desde sites a blogs passando por cursos.

2) Pode contar com a ajuda de pessoas com experiência

Ao aderir a um negócio de Marketing de Rede, poderá ter o apoio de um conjunto de pessoas que se encontram na sua upline. Essas pessoas irão ajudá-lo a construir o seu caminho rumo ao sucesso.

3) Pode trabalhar em Part-time

A quase totalidade das pessoas ligadas a esta indústria trabalham em part-time! Você também o poderá fazer, trabalhando de forma a obter um rendimento extra que lhe permita a determinada altura poder dedicar mais tempo a esta atividade do que ao seu “trabalho normal”.

4) Investimento inicial reduzido

Sim! Pode ter o seu negócio por uma pequena fração do investimento que teria de fazer caso optasse por criar a sua própria empresa.

5) Fazer o que realmente gosta

Pode trabalhar na área que realmente gosta e dessa forma sentir-se realizado! Quer goste de perfumes, cosmética, telecomunicações, bem-estar, energia, etc,etc… existe de certeza pelo menos uma empresa que terá uma proposta com a qual se irá identificar.

6) Desenvolve a sua rede social

Com o Marketing de Rede vai poder desenvolver-se pessoalmente e dessa forma tornar-se mais positivo e pró-activo, ganhando por isso capacidades pessoais para desenvolver e aumentar naturalmente a sua rede social.

E quais são para si as razões para trabalhar em Marketing de Rede?

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

 

Deixar uma resposta