5 coisas a mudar para atingir o patamar de rendimentos que pretende

Hoje deixo-lhe uma lista de 5 alterações que tem de fazer no seu dia-a-dia para poder atingir o patamar de rendimentos que pretende.

1. Pratique o acreditar

Todos nós falamos na importância de ter objectivos, mas a maioria opta por definir objectivos de rendimentos nos quais não acreditam. Se logo à partida não acredita que pode atingir os seus objectivos, onde irá encontrar força para os tornar realidade?

Coloque-se em situações que lhe mostrem que é possível atingir esses objectivos. Converse com líderes da sua organização que estão a ganhar mais do que você. Perceba o que eles fizeram para que isso fosse possível. A palavra de ordem é Duplicar, Duplicar e Duplicar.

2. Esteja alinhado

Se acredita que o seu caminho é para a direita, então não tome atitudes ou opções que o levem para a esquerda. Defina o seu caminho e mantenha-se firme. Quando as suas acções ficam alinhadas com o que acredita, então tudo se tornará mais fácil, pois irá deixar de ter aquela voz interior que está constantemente a colocar em causa o que faz ou gostaria de fazer… o nosso “eu” interior pode ser um dos nossos piores inimigos no caminho que decidimos trilhar.

3. Invista em si

Invista em si, invista em si e invista em si! Sim, não tenha medo de direccionar alguns dos seus rendimentos para investir em si. Ninguém nasce ensinado, ninguém sabe tudo. Se tiver feito o exercício de falar com quem tem mais êxito, verá que eles investiram e continuam a investir em formação para poderem continuar no caminho do êxito. Aqui não existem atalhos, desenvolva-se para poder desenvolver o seu negócio. Compre livros de desenvolvimento pessoal, assista às formações realizadas pela sua empresa ou equipa, participe nos eventos da empresa.

4. Eduque-se financeiramente

Se não tem dinheiro para comprar algo, então não se meta em loucuras. Faça um plano de poupança e siga-o à risca, e quando tiver o dinheiro disponível, então faça a compra que pretende. Vemos muitas pessoas nesta industria que ganharam quantidades impressionantes de dinheiro e que simplesmente não têm nada. De que vale ganhar muito dinheiro se não o sabemos gastar/poupar? Reserve parte dos seus rendimentos para constituir o seu fundo de poupança e reserve uma parte dos seus rendimentos para todos os anos fazer uma extravagância… mas apenas se durante esse ano tiver atingido os objectivos a que se propôs.

5. Delegue

Pelo caminho, temos de aprender a delegar, a confiar que os outros também podem e sabem fazer aquilo que fazemos. À medida que a nossa organização vai crescendo, o nosso tempo disponível vai ficando cada vez mais reduzido. Não hesite em contratar um assistente para o libertar daquelas tarefas que consomem tempo mas que não são financeiramente produtivas para si. Com essas tarefas delegadas, terá mais tempo para dar apoio aos membros da sua organização.

Mudaria mais alguma coisa no seu dia-a-dia?

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e mudar radicalmente a sua vida, realizando os seus sonhos? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de acção com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de fantasista / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta