4 Segredos para recrutar Líderes em Marketing Multinível

É de primordial importância desenvolvermos líderes dentro da nossa estrutura, pois apenas assim a mesma terá estabilidade.

Mas também é verdade que podemos inscrever pessoas que já são líderes nesta indústria.

O facto de alguém ter sucesso não o impede de mudar de projecto. Essa mudança irá acontecer por um conjunto de razões, que são diferentes de pessoa para pessoa.

Por isso, se durante o seu processo de prospecção identificar líderes desta indústria, tenha em atenção os seguintes pontos:

1. Mostre-lhe que não está sozinho

Mostre-lhe que tem uma equipa com um sistema de apoio e formação por detrás de si. Mostre-lhe que toda esta estrutura que já se encontra montada é uma mais valia para os membros que ele inscrever.

2. Esqueça “o melhor xyz”

Se estivermos a falar de um líder, então estamos a falar de uma pessoa que saberá analisar um plano de compensação. Esqueça por isso aquele discurso tão comum nos principiantes sobre o melhor produto, o melhor plano, a melhor empresa, etc.

3. Seja frontal

Diga-lhe exactamente o que é que ele poderá contar de si. Em que tipo de situações estará ou não presente. Assim evita surpresas futuras ou mal entendidos.

4. Continue o seu caminho

Não fique paralisado pela possibilidade de inscrever alguém com experiência. Continue o seu trabalho de criação de equipa. Nunca pare!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de master isolated images / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta