4 acções para ser um melhor patrocinador

Já aprendeu a apresentar a sua oportunidade de negócio e a fechar parcerias, mas agora quer saber como melhorar o seu papel de patrocinador? Então este artigo é para si!

Hoje vou mostrar-lhe apenas 4 acções que deve implementar no seu dia-a-dia, que resultarão numa melhor relação com os membros da sua equipa, e como tal, melhorarão os resultados globais da sua equipa.

1. Não seja chato!

Isso mesmo, não seja chato! Todas as pessoas têm a sua própria velocidade, necessidades e motivações para terem aderido ao negócio que desenvolve. Por isso não ande sempre a pressionar para que as coisas sejam feitas a uma velocidade ou intensidade diferente daquela a que gostaria que acontecessem.

Em vez disso, identifique aqueles que querem ir à mesma velocidade que você e dedique mais tempo a esses membros.

2. Conheça os objectivos

Todos nós temos objectivos de vida diferentes. Problemas que apenas nós conhecemos e motivações que às vezes poucos conhecem…. dito isto, todos os membros da sua equipa são pessoas normais!

Invista algum do seu tempo para os conhecer melhor e acima de tudo, perceber as motivações e os seus objectivos com o negócio. Ajude-os a verem o caminho a seguir e apoie os primeiros passos nesse caminho. Não existe uma receita, cada membro é diferente e todos eles têm caminhos diferentes a seguir.

3. Novos em MLM

Se os membros são novos nesta indústria, é importante que fale com eles e lhes diga que nem todas as pessoas irão aceitar esta nova actividade que ele está a desenvolver. Umas por não compreenderem a indústria, outros porque tiveram experiências menos positivas e alguns porque simplesmente são contra tudo aquilo que podemos fazer para transformar a nossa vida.

4. Seja o exemplo

O seu papel enquanto patrocinador e líder é ser o exemplo para a sua equipa. Dê o exemplo, mostre-lhes como fazer, esteja na linha da frente. Se você não fizer, eles também não o irão fazer.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de cooldesign / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta