Tem uma vida limitada ou deixa que limitem a sua vida?

Todos nós chegamos a uma altura na nossa vida em que atingimos o nosso “ponto de ruptura”… aquele momento em que percebemos que afinal, tudo aquilo que vivemos até ali, não faz sentido nenhum, como se estivéssemos a acordar de um grande pesadelo!

Geralmente, basta uma pequena coisa para que esse momento aconteça, e nesse momento, todo um novo mundo de oportunidades está à nossa frente, voltamos a acreditar em nós e no nosso sucesso.

E os limites?

A verdade é que muitas vezes, não atingimos esse ponto de ruptura porque simplesmente vivemos uma vida limitada, não pela falta de capacidade ou de oportunidades, mas sim pelos limites que a sociedade nos impõem, pelos limites que o nosso subconsciente nos impõem, limites esses que acabam por controlar mais a nossa vida do que nós deveríamos algum dia deixar.

Agarramo-nos a factos e certezas de impossibilidade, agarramo-nos a ilusões e opiniões de pessoas que mais não são do que uma cópia por vezes ainda mais negativista da nossa pessoa!

E assim vamos vivendo uma vida resignada, sem sabor, sem cor, sem futuro…

E solução?

É claro que existe solução! E a solução existe para quem acredita! Para quem acredita em si, no seu potencial, nos seus sonhos!

Temos de ter a noção que todos nós nascemos vencedores e que quem nos colocou no mundo, nos prometeu à nascença que iriamos ter uma vida simplesmente fabulosa!

Essa é a maior das verdades… então… porque se agarra a factos e ideias que limitam todo o seu desenvolvimento e potencial? Porque se deixa consumir por assuntos negativistas e na maioria das vezes, sem interesse algum para o seu sucesso ou o seu futuro?

Ao contrário do que os seus amigos lhe possam dizer… querer ser rico, poder viajar, ter sucesso ou querer simplesmente conquistar um pedaço desse mundo em que vive… não é algo de ridículo ou impossível!

Se esse é verdadeiramente o seu sonho, então lute por ele… ele é seu e ninguém tem o direito de o roubar!

Não deixe que os seus medos e os medos das pessoas que o rodeiam limitem o seu sucesso e a sua vida.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e mudar radicalmente a sua vida, realizando os seus sonhos? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de Stuart Miles / FreeDigitalPhotos.net

Comments

  1. Acho que precisamos mesmo fazer sempre as escolhas certas e buscar melhorias pro nosso futuro, com muita dedicação, persistência, perseverança, e não deixando jamais de seguir em frente, nunca desistindo. Parabéns pelo seu trabalho!

Deixar uma resposta