Já tiveste o teu momento Basta?

Chega uma altura na vida em que olhas para trás e descobres ou pela primeira vez percebes que o percurso que tens feito não te levou, nem levará onde sempre sonhaste estar.

Esse é o momento “Basta”, em que dizes para ti, “Basta! A minha vida tem de mudar, tem de seguir outro rumo.”

Se difícil é chegares a essa conclusão, mais difícil ainda é teres a coragem e determinação para fazeres as mudanças necessárias para que o “basta” tenha sentido e efeito na tua vida futura.

Se te encontras nessa fase e não sabes o que fazer, então começa pelo menos óbvio, afasta-te do teu peso tóxico.

1. Mas o que é o teu peso tóxico?

São todas aquelas pessoas que gravitam à tua volta e que pouco a pouco envenenaram a tua mente e fizeram com que tu deixasses de ter o controlo sobre a tua mente, sobre o teu destino, o teu futuro.

Sem dares conta, elas vão “ajudar-te” a deixares de acreditares nos teus objectivos, deixares de estares focalizado… a perderes o rumo.

2. A nossa mente é poderosa!

Sim, poderosa mesmo! Se tu deixares que ela acredite em algo, então irás viver essa realidade, quer os teus pensamentos sejam bons ou maus, quer sejam sobre ti, a tua vida ou os teus sonhos. É por isso importante que te livres do teu peso tóxico para que possas controlar completamente a tua mente e dessa forma utilizares a sua energia para te catapultar em direcção à tua tão desejada meta.

3. E agora?

Já te afastastes do teu peso tóxico? Já limpaste a tua mente? Então agora apenas te resta voltares a estar alinhado com os teus sonhos e objectivos.

Gradualmente irás sentir e ver os resultados destas “pequenas grandes” mudanças na tua vida.

Mudaria mais alguma coisa no seu dia-a-dia?

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e mudar radicalmente a sua vida, realizando os seus sonhos? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de acção com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de phanlop88 / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta