Já roubaram o seu sonho hoje?

Sim… qual é o seu sonho?

Muitas pessoas têm medo de perguntar aos seus prospetos que sonho querem realizar e como a oportunidade que desenvolvem os pode ajudar a tornar esse sonho em realidade.

Para muitos, o assunto “sonhos” é tabu!

Será um crime ajudar outras pessoas a serem felizes com a realização dos seus sonhos?

Será um crime vermos outras pessoas a terem sucesso na sua vida pessoal e profissional?

Eu, sinceramente, acho que não, e nada me dá mais prazer do que saber que estou lado a lado a ajudar uma pessoa a ser feliz e realizar os seus sonhos.

Mas para muitos… sim!

Vivemos rodeados de pessoas que são incapazes de lutar… sonhar… viver!

Pessoas que ficam felizes se a nossa vida corre mal, pessoas que ficam felizes se nós não sairmos do sítio em que nos encontramos.

Pessoas que tudo farão para nos convencer a não mudar de vida e a não irmos atrás dos nossos sonhos…

Cuidado… eles andam aí a roubar sonhos!

Incapazes de lutar pela sua própria felicidade, vagueiam por aí tentando roubar os sonhos dos outros, retirando-lhes todos os pequeninos pedaços de esperança e felicidade.

Pelo bem do seu negócio, afaste-se de pessoas negativas e que mais não fazem do que criticar tudo e todos! Porque razão irá dar atenção e concordar com uma pessoa que não é capaz de lutar pela vida dela e lhe diz para você desistir dos seus sonhos?

Que autoridade tem essa pessoa?… A sua vida e o seu futuro pertencem-lhe a si e não a outra pessoa qualquer… por isso, não deixe que seja outra pessoa qualquer a dizer-lhe o que deve fazer dela!

Não tenha medo de sonhar!

Não tenha medo… sonhe todos os dias… sonhe grande… imagine-se a tornar esses sonhos em realidade… sinta a emoção de o estar a fazer… e lute!

Sim, lute! Defina um plano de ação e trabalhe para que esses sonhos deixem de o ser e se tornem em realidade.

Partilhe os seus sonhos com a sua linha ascendente e peça-lhes ajuda para os tornar realidade, pois pode ter a certeza que eles o vão ajudar!

E claro… não tenha medo de se afastar de quem apenas o quer desviar do seu caminho rumo ao sucesso!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de Freedooom / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta