A verdade por detrás da lei da atracção

Quem nunca ouviu falar da “lei da atração”?

Teoricamente, ela defende que você irá atrair na sua vida, tudo aquilo em que pensar… quer seja algo de negativo ou algo de positivo… poderoso não é?… muito pelo contrário… algo de muito perigoso!… sim, perigoso!

Já se imaginou deitado no sofá apenas a beber bebidas super-calóricas acompanhadas por toneladas de comida de plástico? Sem fazer exercício físico ao longo do seu dia a não ser ler sobre a “lei de atração”?

Termina a sua leitura e resolve fazer o que a “lei” diz e mudar drasticamente a sua vida 😀

Começa a imaginar que está cada vez mais magro… sem nunca deixar as bebidas super-calóricas ou a comida de plástico… Imagina também que ganha a lotaria todas as semanas… sem ter a coragem de largar o sofá e comprar um bilhete todas as semanas… e claro… a cereja em cima do bolo… imagina que tem uma coelhinha da playboy a passear pela sala… neste momento tem tanto açúcar no sangue que até poderá ser a única visão que se realiza… mas fruto da demência…

Mas… não é isto que a “Lei da atração” defende? Onde está a falha?

É simples… se quer ver resultados, largue o sofá e faça algo de concreto por si!

* Pense positivo;

* Tenha um objetivo bem definido, focalize-o e elabore um plano de ação;

* Visualize todos os dias a realização desse objetivo;

* Acredite em si, no seu potencial e no seu valor;

* Cultive uma atitude de gratidão, pois sem as pessoas que nos rodeiam, não somos que uma peça sozinha no meio de um grande jogo que é o universo!

Lembre-se… o livro até pode ser inspirador… a “lei” até pode ser algo de revolucionário para os mais distraídos… mas não se fique pelo pensamento… tome a ação de controlar pessoalmente o caminho que deve trilhar rumo ao seu sucesso!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Deixar uma resposta