A Aventura de 1 E-mail

Tenho o hábito de durante a noite, quando acordo por algum motivo, verificar automaticamente os e-mail´s que vou recebendo durante a noite… não… não tenho o netbook sempre ligado junto à almofada 😀 mas tenho o PDA sempre comigo…

1º e-mail: Alguém pediu informações sobre a oportunidade de negócio e depois de analisar, resolve informar que afinal não era bem este o tipo de negócio que procurava.

2º e-mail: um membro da equipa super emocionado com a forma como as pessoas estão a aderir ao negócio e aos produtos, envia um e-mail a mostrar como ele hoje em dia vê a construção do seu negócio.

Estes cenários são habituais no seu dia-a-dia?

Como reage a cada um destes e-mail´s?

Na verdade, independentemente do negócio ou área de atuação da sua empresa, estes e-mails ou situações fazem parte do nosso dia-a-dia!

Sim, todos os dias temos pessoas que nos pedem informações e que acabam por não entrar para o nosso negócio!

Sim, todos os dias temos pessoas que nos pedem informações e que aderem simplesmente maravilhados com a simplicidade do negócio ou do plano de marketing!

Em nenhuma altura deveremos desanimar por ouvir um “não”!

Em nenhuma altura deveremos entrar em euforia extrema pelo facto do negócio estar a correr melhor do que inicialmente esperávamos!

Lembrem-se… o marketing de rede não é para todos, apenas para quem percebe e acredita no seu potencial… por isso é normal existirem sempre mais pessoas a dizerem “não” do que “sim” 😀

Mantenha-se fixo nos seus objetivos e siga o plano de ação que os irá tornar realidade!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Deixar uma resposta