4 passos para rumar à sua felicidade!

A eterna busca pela felicidade… algo de muitas vezes incompreendido.. outras vezes simplesmente confundido…

Mas a questão aqui é simplesmente… “é feliz no que faz?”

Vivemos numa sociedade dominada pela aparência… muitas pessoas têm a vida que as outras pessoas querem que elas vivam e não a vida que realmente querem viver! Simplesmente, limitam-se a viver a vida dos outros, projetando as suas frustrações na próxima geração!

Pare! Olhe à sua volta! Viva a sua vida! Seja Feliz!

1 – Repense o seu dia-a-dia: O que gostaria realmente de fazer? Onde gostaria realmente de estar? Qual é o seu maior sonho? O que tem de fazer para o concretizar? Pense na sua felicidade… independentemente de ela ser aceite ou não pela sociedade que o rodeia… afinal… a vida é sua… não deles!

2 – Faça coisas inesperadas: Uma coisa é ter liberdade… outra coisa é ter “espírito de rebanho”! Pense mais por si e explore o desconhecido! Ouse ser feliz, e pelo caminho, descubra o seu “EU” interior!

3 – Defina os seus objectivos: Nesta fase, já pensou na sua vida e percebe realmente o que tem de mudar para ser feliz! De que está à espera para elaborar o seu plano de ação?

4 – Procure alternativas: Tem medo de mudar radicalmente de vida de um dia para o outro? Procure formas de fazer essa mudança de uma forma gradual… pode por exemplo mudar de casa… de café… restaurante… passar a trabalhar em casa… encontrar um part-time a fazer o que realmente gosta… ou até mudar de país! O importante é que essas mudanças sejam determinadas por si e não pelos outros, e que todas elas o coloquem cada vez mais perto da sua verdadeira felicidade!

Resumindo… não abdique da sua verdadeira felicidade para viver as frustrações das pessoas que o rodeiam!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe diretamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Comments

  1. Obrigada,doutor.
    Eu concordo com o texto

Deixar uma resposta