Porque decidi trabalhar a partir de casa!

O Marketing de Rede entra nas nossas vidas no momento em que mais precisamos dele ou no momento em que estamos preparados para o aceitar… talvez por isso que das primeiras vezes que esta indústria me bateu à porta, não abri a porta, como muitos de nós fazemos.

Para quem conhece a minha história pessoal, sabe que aceitei desenvolver uma actividade nesta indústria num dos momentos mais críticos da minha vida. Por motivos de saúde, fui “recomendado” a fechar a empresa que tinha, sob a previsão que a vida que levava na altura não iria durar muito tempo…

Foi complicado fechar a empresa e desistir de um sonho… Mas não foi o fim do mundo, foi uma oportunidade de recomeçar noutro segmento.

Na altura andava à procura de uma solução que me permitisse aumentar os meus rendimentos, e esta indústria voltou a bater-me à porta… só que desta vez abri a porta… e porquê?

Porque a experiência que vivi com a minha empresa me mostrou que a vida poderia dar-me mais do stress, ansiedade, má alimentação, falta de tempo para estar com os amigos e família!

Na busca para fazer crescer a minha empresa, acabei por ganhar o lado negativo da vida, que não é muito diferente da vida que as pessoas hoje em dia vivem nos seus actuais empregos e negócios… só que tive a sorte de um médico, numa das minhas idas às Urgências se ter sentado ao meu lado depois de analisar a bateria de exames e análises a que me submeteu, e ter tido uma conversa muito franca comigo, mostrando-me que tinha de mudar rapidamente de vida!

Então porque decidi trabalhar a partir de casa em marketing de rede?

1 – Controlar o meu tempo

Com esta actividade posso controlar o meu tempo. Se tenho dias em que posso trabalhar mais do que se tivesse um emprego tradicional, também é verdade que me posso dar ao luxo de tirar dias durante a semana para estar com quem me é mais importante, e isto sem ninguém me poder dizer que não o posso fazer.

2 – Potencial de ganhos

O potencial de ganhos nesta indústria é simplesmente fantástico! Mas atenção, está directamente ligado ao trabalho que desenvolve, ou seja, se não fizer nada, não ganha nada… por isso o considero um rendimento justo!

3 – Família

Este ponto, dei mais valor a ele nos últimos anos. Pelo facto de controlar o meu tempo, o meu horário, pude estar presente durante toda a gravidez da minha esposa. Desde as consultas, às aulas de preparação para o parto e a todo o processo de crescimento da nossa pequena princesa, as primeiras palavras, primeiros passos, primeiro banho… sei lá, tudo aquilo que quem tem filhos gostaria de assistir mas não consegue porque o horário do emprego tradicional não permite… e estas experiências não têm preço pois acontecem apenas uma vez!

4 – Conhecer pessoas positivas e vencedoras

Ao trabalhar nesta indústria, temos a felicidade de conhecer pessoas que nos irão marcar para sempre, fazemos novos amigos, convivemos com pessoas positivas, vencedoras e focadas num objectivo comum, que passa pelo nosso desenvolvimento pessoal e por ajudar outras pessoas a também elas serem melhores e terem uma vida melhor.

5 –  Viagens

Passamos a viajar mais, tanto em viagens pagas por nós como em viagens pagas pela empresa que representamos. Conhecer o mundo passa a ter outro sabor 🙂

6 – Legado

Poder criar um negócio e com esse negócio deixar um legado para as gerações futuras, é algo que sempre me moveu na criação da minha empresa tradicional, mas foi nesta indústria que consegui encontrar a forma certa de o fazer!

Hoje, ao fim destes anos nesta indústria, sei que este é o caminho. Se esta indústria é para todos? Claro que sim! Se todos são para esta indústria? Claro que não! Da mesma forma que mantive a porta fechada nos primeiros contactos, também outras pessoas passam pelo mesmo processo.

Mas o importante é saber que quando chegar o nosso momento, e se tivermos o apoio certo, então passaremos a ter uma vida muito mais feliz, pois desenvolver o nosso futuro será sempre uma grande festa!

Se acreditas que chegou o momento para mudares a tua vida, então fala comigo e irei mostrar-te como podes fazer mudanças que eu fiz na minha e realizares os teus sonhos!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de ação com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de master isolated images / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta