És um coleccionador de negócios?

Existem pessoas que conseguem captar o verdadeiro potencial da criação de redes ou desenvolvimento de um negócio ligado a esta fantástica indústria que é o marketing de rede ou marketing multinivel.

Mas, nem todos o conseguem fazer, e geralmente, arranjam as mais variadas desculpas para esse facto… quando na grande maioria dos casos, o negócio apenas não resultou porque não foram suficientemente ensináveis para seguir o método de trabalho fornecido pelo seu patrocinador.

E agora acontece 1 de 3 cenários:

a) Uns acabam por sair da indústria agarrados à sua desculpa/justificação para o não ter resultado e nunca mais querem ouvir de marketing de rede;

b) Outros continuam na indústria, mas procuram outra empresa onde se sintam melhor ou com um sistema de trabalho com o qual se identificam;

c) E outros iniciam a colecção de oportunidades, inscrevendo-se em várias empresas ao mesmo tempo e promovendo todas as empresas ao mesmo tempo!

E o artigo de hoje é direccionado a todos os se dedicam à colecção…

O facto de bombardearem os seus contactos com várias oportunidades na esperança que por milagre ele se identifique com uma delas e adiram não é realmente uma boa opção.

Como conseguem justificar esse catálogo de oportunidades?

Quando eu vejo um coleccionador em acção, o único pensamento que tenho é “eu desenvolvo X empresas ao mesmo tempo porque nenhuma é suficientemente boa para ganhar dinheiro, por isso eu deixo-te escolher qual é a melhor para ti”

Não sei porquê, mas acredito que as outras pessoas pensam o mesmo!

Se nenhuma empresa lhes permite realmente ganhar o dinheiro que gostariam de ganhar, então que procurem uma, e apenas uma empresa que lhes dê esse nível de rendimentos, e depois, promovam apenas essa empresa, apliquem o método de trabalho que lhes ensinaram e focalizem-se nos seus objectivos.

Ao promoverem vários negócios ao mesmo tempo, a credibilidade dos coleccionadores irá ser abalada, e os seus contactos não vão querer trabalhar com alguém sem credibilidade.

E se ainda não acreditas no que te estou a escrever, para um pouco, pesquisa no google pelos líderes das várias empresas que existem (e existem mesmo muitas por esse mundo fora), e vê que todos eles têm um denominador comum… todos eles promovem apenas uma empresa.

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de acção com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de Stockimages / FreeDigitalPhotos.net

 

Deixar uma resposta