Ainda acreditas em rendimentos garantidos?

Quantas vezes te propuseram aderires a um “negócio” em que não tens de fazer nada e mesmo assim tens um rendimento garantido no final do mês?

E quantas vezes acreditaste que isso seria um “negócio” legítimo?

A sério 🙂 entras para um “negócio”, não tens de criar rede, não tens de vender, não existe um produto físico, apenas tens de visitar uns sites ou clicar em anúncios… e no final, recebes um rendimento garantido, geralmente dependente do valor total que investiste quando aderiste a esse “negócio”.

Já paraste para pensar de onde vem o dinheiro que te estão a dar?

Não pensaste… e a maioria não pensa! E os que pensam fecham os olhos! O importante é ganhar dinheiro sem fazer nada… como se isso fosse possível na vida real ou em oportunidades de negócio legítimas!

Mas se alguém te apresentasse uma oportunidade de negócio real, com produtos físicos, onde para ganhar dinheiro terias de trabalhar, ou seja, criar rede e movimentar produtos (com consumo ou vendas), então isso sim, seria um negócio em que duvidarias!

Abre os olhos! Faz a tua pesquisa e vê que esses ditos “negócios” em que não tens de fazer nada, acabam todos por desaparecer com o dinheiro de quem investiu neles!

Não sejas um pato juntando-te a negócios de patos, pois o pato mor voa e os outros ficam perdidos e depenados a olhar a paisagem!

Queres mudar a tua vida? Então escolhe um negócio legítimo e segue o método de trabalho que te apresentam. Podes não ter rendimentos garantidos, mas se trabalhares verás resultados que irão durar mais anos do que imaginas, além de não ficares com a consciência pesada por teres arrastado os teus amigos e familiares para um negócios de patos!

Alfredo Pinto

PS: Pretende ter sucesso e ser um Líder em Marketing de Rede? Trabalhe directamente comigo e siga um plano de acção com provas dadas! Saiba mais aqui!

Imagem de Phanlop88 / FreeDigitalPhotos.net

Deixar uma resposta